sábado, 21 de abril de 2012

Comidas criativas+ desculpas+aviso

Amores da minha vida quero pedir  mil desculpas pelo meu sumiço e eu sei que muitos já pararam de acessar meu blog por isso, mas é que eu estou muito sem tempo e eu queria  que vocês me perdoassem por isso está muito difícil achar algum post BOM que seja interessante para postar e por isso vou começar a apelar para posts com temas mais voltados para coisas femininas e colocando fotos de algo, um exemplo "minhas unhas", sabe e por ai vai  até ter umas coisas realmente interessantes, (talvez eu comece a participar do desafio dos 50 dias).
Agora que as desculpas e o aviso já foi eu vou para o importante o post.
Anjinhos trouxe umas comidas criativas e fofas para vocês e é isso, não tem muito oque falar, vamos passar logo para as imagens né ?!



   

   

     

   

Esses já foram na base "só" do pão:

   

   


Bjs







 Ly

Um comentário: